Pesquisar neste blog

45 pincéis (brushes) de Photoshop com efeitos de luz e flashes

terça-feira, 21 de julho de 2009

A imagem acima mostra que a primeira cor é a branca; mostra apenas duas das brushes já utilizadas na imagem. São 45 brushes. E lá em cima a caixa de brushes. Para ir direto para a ferramenta de brush tecle a letra B (atalho de brushes/pincéis). Lá em cima do Photoshop aparece uma caixinha com a lista de brushes disponíveis para o set.
Para dar aqueles efeitos de luz nas fotos e montagens use as pincéis adequados do Photoshop. Esse eu recomendo. São 45 brushes (pincéis).
Para dar o efeito desejado, a cor de foreground tem que ser branca.

Download: Deviantart (procure pelo termo download)

Fonte: http://keepwaiting.deviantart.com/

Um comentário

  1. Oi tudo bem !?

    Estou aqui para informar a você que estou mudando de blog e gostaria muito de contar com a tua presença nele, pois gosto muito de te-lo como meu amigo blogueiro...

    O endereço é este : http://blog.tatycr.com/ ou só me visitar no blog clicando aqui que sera direcionado ao novo blog.

    Bjus iluminados para ti... e muito obrigada por fazer parte da minha vida de blogueira...

    Ass: Taty Cristina

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe