Pesquisar neste blog

Um diário para o coração (montagem; PNG)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meu diário
Irei abri-lo
Meu coração
Irei mostrar
Apesar da dura capa
As palavras são todas sentimentos
Apesar dos desenhos de pedra
Jorraram leites das fontes
Meu diário
Seu nome nele está
Ora lá em cima nas montanhas
Que traduzem momentos diferentes desse meu viver
Ora lá no vale
Onde só você pôde me ajudar
Você é real!
Meu diário fala de um herói a quem nunca vi
Mas a quem sempre amarei
Quem faz ter alguma graça
No meio de tanta confusão
Meu diário fala de mim nos momentos de grito
E nos momentos do mais sepulcral silêncio
Meu diário, seu nome nele está
Mesmo quando nada sabia escrever
Ou do mundo nada entendia
Meu diário não preciso abrir
Nele você está
Espero que meus dias tenham mostrado
Tudo o que és pra mim
(Jackson Angelo)

Tou tão sem inspiração no momento. A vida não é um faz de contas. Não vivo flutuando em nuvens de alegria, espiritualidade, sublimidades ilusórias. Sou carne falha e que cai e recai nas mesmas fraquezas.


PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!

ESPERO QUE TENHAS PALAVRAS BONITAS NO TEU DIÁRIO. SE NÃO HOJE, EM UM DIA PRÓXIMO. SE NÃO PRÓXIMO, MAS COM ESPERANÇA.

Изображение

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe