Pesquisar neste blog

Sobre o fogo e montagem com Tocha Humana do Quarteto Fantástico (PNG)

sábado, 13 de junho de 2009

Claro que eu sempre desejei ter este poder: soltar raios, ter fogo, trovejar, flutuar, voar, cortar o espaço como estrela ígnea (de fogo).
Na verdade, essa forma de relacionar ser humano e raios, fogo é muito antiga. Quase sempre o fogo foi associado a alguma manifestação da divindade, das forças desconhecidas, da força da vida, do planeta, da existência, desde tempos imemoriais. O próprio Deus Jeová é comparado na bíblia a um fogo consumidor. O fogo se presta a diferentes dualidades: de um lado, temos o fogo eterno do inferno, o fogo que mata, castiga, pune, humilha, fogo de morte eterna; de outro, visões de fogo celestial, fogo que limpa, regenera, fogo de vida eterna, poder e glória divina.
Então, o fogo é sempre uma força muito poderosa, maior que o ser humano, presente no universo como mola propulsora. Presente em nosso ânimo: quando se diz que alguém tem sangue quente, que ele/ela é fogo: quer dizer, ela é alguém que impressiona, que expressa ações e reações muito fortes e convictas.
Viajar no universo de significação é fantástico. Isso é só o que me veio à cabeça, mas pesquisem, em dicionários do símbolos e encontrarão toda riqueza semântica (de significado) do fogo.

Tou colocando a prévia da montagem em PNG vazia e da montagem com uma foto minha (claro: photoshopada), para demonstrar como ficaria a montagem.

Para baixar a montagem clique na imagem abaixo (entendeu ?)Essa debaixo é apenas demonstração, não é pra usar, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe