Pesquisar neste blog

Se tudo que de mim saísse virasse amor

terça-feira, 2 de junho de 2009

Coração. Eu fico impressionado com o simbolismo desse desenho. Acho que é uma das formas geométricas que mais excita a imaginação das pessoas. Muita calma nesta hora! Ele é um órgão que nos deixa irrequietos: tanto precisa de cuidados físicos quanto espirituais. Falando em coração, hoje, a gente lembra facilmente da danadinha da Pucca, que tem um coração apaixonado! A gente não sabe se torce para o seu romance dar certo ou se ela acaba de vez com isso, amando alguém que parece se recusar a aceitar este amor. Ou será que ele apenas finge que não é isso o que ele sabe? Eu acho que ele quer, mas atua no seu papel de durão! Nada mais representativo pra um amor quase cego, alegre, que não se cansa. Pucca é capaz de cruzar o mundo inteiro pelo seu amado. Mas, porque Garu dá uma de durão? Será que ele não vai se acostumar com a idéia de ser amado? Pucca é assim: tudo que toca transforma em coração. É pura paixão e emoção. Mesmo quando se defende, ele usa esse toque. Que lindo não? Se pudéssemos sempre usar o coração no significado de amor incondicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos