Pesquisar neste blog

Quickpages e frames para Quem se ama no dia dos namorados (PNG)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Marina de Oliveira e Kléber Lucas


"É tão simples ser feliz"

Cada palavra que eu falar
Preste atenção no meu olhar
E tente ouvir meu coração
Chamando por você
Eu já chorei
Não vou negar
Mas no invisível eu acreditei
E essa fé te trouxe aqui
Pra eu me declarar

Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistério ao seu lado é tão simples ser feliz

Eu já chorei
não vou negar
Mas no invisível eu acreditei
E essa fé te trouxe aqui
Pra eu me declarar

Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistério ao seu lado é tão simples ser feliz

Te darei meu ombro amigo se quiser chorar
Acredite na pureza do amor

Te amarei enquanto houver vida em mim
Na alegria e na dor eu vou te amar
Na poesia do amor te encontrei
Não há mistério ao seu lado é tão simples ser feliz


PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS
(NENHUMA DESSAS É MINHA. E ELAS FORAM COMPOSTAS COM KITS DE SCRAPS)

Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe