Pesquisar neste blog

Primeiros minutos de Felipe (foto e comentário)

terça-feira, 9 de junho de 2009



Gente! Que coisinha fofa! O nome dele é Felipe! Botaram essa foto de presente pra mim, pra todos nós no 4shared: http://www.4shared.com/dir/4828874/fd4af414/sharing.html. A nossa pasta de arquivos.
Como um coração não pode ficar encantado com uma coisinha dessa se movendo, frágil, olhando, pronto pra existir e começar a absorver o mundo? Captar nosso rosto, olhar em nosso olhos, habitar com confiança e de alguém tão precioso que precisa da gente, não é?
Saibam que esse mesmo encantamento que temos pelas crianças, Deus tem por cada um de nós. Pra Deus, você é fofinho, fofinha, bonitinho, bonitinha. Mas com o tempo, nós perdemos esse encantamento com o outro, com nós mesmos, quando já as crianças crescem, se tornam adultas, e ainda menos quando envelhecem e já não têm tantos atrativos, de modo algum, né verdade? Pois saibam que esse fascínio que temos pelas crianças, Deus tem por nós ainda quando ficamos bem velhinhos e não podemos nem ficar de pé. Quando parece que tudo nos abandona, a força, a vaidade, a família, os amigos, tudo parece que fica perdido no tempo, Deus nunca nos abandona.
Assim, hoje, se pensar, se lembrar de Deus, pense em alguém que tem esse mesmo olhar de carinho pra você e quer o melhor pra sua vida.
E se sua vida tá lhe parecendo cheia de velhices, Deus pode deixá-la assim: novinha, com um novo olhar. Eu sei o que digo, pois sei por onde já passei, ninguém veio me provar ou convencer.
Claro que me sinto privilegiado de ser presenteado com uma foto dessa.
Hoje, compartilho esse presente com vocês.
Queria saber quem posta essas imagens tão lindas.
Quase todo dia, tem crianças de todas as idades.
Tem fotos de casamento, de gente se amando de verdade, de festas infantis, de meninos fazendo poses de heróis, felizes. De meninas com poses de modelos, lindas, alegres. Sorrir é bom demais!
Não vamos pensar nos momentos tristes, vamos recordar as coisas boas e guardar em nossos corações apenas o melhor. Tenho bom gosto nas fotografias da sua vida, da sua história, registre o que há de melhor.
As fotos que não são arquivos gráficos pra usar em montagens, eu coloco na pasta "arquivos de outros users". Não deleto nenhuma, a não ser em raríssimos casos, por razões de bom senso. Não tenho como autorizar ninguém a usar essas fotos. Geralmente, acho que são os próprios pais que as enviam.
Se leu até aqui, obrigado!

Um comentário

  1. Oi obrigada pela linda mensagem... esse lindo bebêzinho chamado Felipe...É meu filho amado,arteiro mas com muita saúde... Hoje ele está com 2 anos e 10 meses...
    Só tenho a agradecer a Deus pelo filho maravilhoso que me deu...
    E agradeço muito a você Jackson pelas lindas molduras... Assim nossos bebêzinhos ficam cada vez mais e mais lindos nas fotos...
    Que Deus te ilumine e te abençõe sempre !!!!!
    Um beijo da mamãe coruja...
    Adriana

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe