Pesquisar neste blog

Peço perdão a todos os leitores pelo meu erro

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gente, obrigado por tudo o que disseram sobre minha última postagem. Lamento meu erro.

Sinceramente, errei. E desse erro pude aprender coisas muito preciosas.

Preciso dar férias ao meu eu.

Agora vale lembrar que devemos ser tardios pra falar. Se eu tivesse esperado mais pra falar, se tivesse procurado investigar mais. Por que não fui irresponsável no melhor sentido de nem ligar e esfriar a cabeça? Eu poderia ter dito: esquenta, não. Não foi intencional! Talvez até descobrisse o que está do outro lado. Quem come apressado come cru.

Me lembra a história do bichinho que medroso se escondeu no seu casco na hora de extremo perigo na floresta. Os valentes foram devorados pelos inimigos, o medroso animal, melhor dizer, precavido, esperou o extremo perigo passar e após isto, saiu de seu casco e continuou sua caminhada calmamente. E conseguiu chegar inte4iramente são e salvo no seu destino.
Esse extremo perigo pode ser nossa própria raiva, nossa própria indignação. Nossos conceitos apressados, nossas palavras apressadas, ainda que a fome de justiça seja enorme!

Como sempre digo, sou inacabado, inexperiente e levo a sério demais e a extremos tudo o que me dizem.
Na verdade, ainda pouco me conheço.Pouco me tenho estudado e nada sei de ninguém.

Se soubessem o que já vivi esse ano. Travo renhidas lutas de todas as formas. E se não fosse a misericórdia de Deus na minha vida, nem sei onde ou como estaria.

Errei mais com o nome de Jesus; de modo algum deveria te envolvido Seu nome numa coisa tão pessoal e tão sem edificação.

Devo ter como princípio fazer o bem. Também tenho família e dignidade e se soubessem os comentários que me fazem, é porque não ouso publicar. Uma hora a cabeça explode.

Como costumo dizer internet pra mim é informação e diversão, quando não tem esses pilares e se começa a reproduzir o que se vê no dia a dia, o que estressa, irrita, causa confusão, embaraço, a gente não encontra refúgio dessas coisas. E acaba sendo sequestrado pelo mesmo estado de coisas.

Mas, é incrível como tanta gente está disposta a lhe julgar, acusar, mexer negativamente com seu emocional. E dificilmente alguém se prontifica a reconhecer um erro, ainda que evidente.

Se publico algo que o mundo inteiro pode ver e ler não posso arcar suficientemente com toda responsabilidade por aquilo?

E alguns vão de más interpretações a más interpretações. Mas, por que as boas palavras que recebo não podem ser suficientes pra me motivar?

A bíblia também diz que na abundância de palavras há confusão. Por isso, eu mesmo em um dado instante por querer falar demais, tendo a me confundir também. Em algum ponto posso não ser corretamente interpretado.

O diabo é acusação, onde houver palavras de acusação, certamente aí estará a ação do inimigo de nossas almas.

E onde há acusação, há angústia, remorso, afastamento, divisão. Não vale à pena!

Acho que coloquei meus sentimentos em estado de confusão por besteira.

Tenho esse insistente costume de ser rápido demais nas palavras. Mas, se Deus quiser vou vencê-lo.

Estou em débito com todos.

Mas já pedi perdão a Deus e pra frente é que se anda. Segue em frente, é isso o que Deus quer pra mim e pra sua vida. Se não acreditam na sua dignidade, se errou, se foi vítima de erros, não há o que estranhar, isso é coisa desse mundo. Segue em frente!

Esqueçam essa história.

Só Jesus Cristo salva, liberta, cura, tem amor inigualável, não erra, só em Jesus há liberdade e alegria de montão. Por isso, toda glória ao seu nome sempre.

Sou humano, tenho limitações e falho também. Por isso, olhe sempre pra Jesus. Uma hora que a gente deixa de olhar e falar dele, de falar com Ele, de esperar n'Ele, de ver a pessoa exata pra nossa vida, a medida exata pra caminhar e ser, a gente pode errar e se confundir.

Obrigado por me suportarem!

Queria só terminar batendo palmas pra todas as pessoas de bom coração e pra Jesus. Gente, esse nome merece palmas sempre. Só ele me daria coragem de pedir desculpas e de esquecer tudo isso pra seguir em frente.

Segue em frente!

3 comentários

  1. Jackson Jesus está no seu lado....e saiba que amamos muito vc....mil bjs sua fã

    ResponderExcluir
  2. Jackson, não se preocupe, pode ter certeza de que Jesus sabe e muito bem que não foi essa a sua intenção.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Jackson acompanho sempre seu blog, adoro tudo que faz, e vejo que faz de coração, isso é importantíssimo!!

    Olha quem é que não tem defeitos, quem é que não erra?? Todos nós erramos, somos humanos e somos falhos, por isso Deus mandou seu único filho sangue puro e inocente para que tivéssemos perdão! Por isso não se culpe tanto!!!

    Sabe sei que é difícil lidar com publico, á pessoas de todas formas, como vc disse á comentários que vc não coloca, pessoas que são usadas pelo inimigo para nós afrontar tirar nossa paz. Mas como vc disse Jesus Cristo é poderoso e nos livra de todos eles, ele nos acolhe dar o que necessitamos e devolve-nos para o caminho certo!!

    Vc é sem dúvida muito abençoado, NÃO vi sua indguinação como erro, pois eu tbm ficaria, pois vc criou o Gif com amor e pelo sublime e esaltável nome de poder, de imensidão de amor Jesus Cristo!!

    Não se importe tanto com as palavras negativas que te mandam o que não é de Deus coloca de lado!! ; )

    Beijosss e fica com Deus
    Fique na paz

    Keli Melissa

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe