Pesquisar neste blog

Molduramania XI (PNG)

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Download: clique nas imagens!
Molduramania é uma série de postagens acerca dessa mania de pôr fotos em fotografias digitais; a fim de compartilhar em sites, imprimir álbuns ou fotos, etc. Molduramania é o nome de uma empresa portuguesa também, mas quando dei esse nome nem me passou na cabeça que existia essa empresa.


Изображение Изображение
Изображение Изображение
Изображение
Изображение
Изображение
Изображение

Um comentário

  1. 0Boa tarde Jackson, conheci seu blog através de uma amiga. Na escola onde trabalho, temos um grupo de amigas apaixonadas por fotografias e montagens. Tudo começou fazendo slides para apresentações escolares no power point, descobrimos que podíamos imprimir como fotografias, começamos acrescentar gifs......depois conhecemos o photoscape, e finalmente estamos começando a engatinhar no photoshop.
    Tudo com o objetivo de revelar fotos personalizadas, com criatividade e capricho.
    Amei seu blog, também tenho um, mas ainda não consigo tirar dele todo proveito que sei que pode me dar.
    Estou encantada com as coisas lindíssimas que vc posta! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe