Pesquisar neste blog

Minhas malas já estão prontas (montagem; PNG)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Para baixar clique na imagem!

Изображение

Изображение

Já arrumei minha alma
Minha mala
Tirei a lama
Escolhi já meus lenços pra chorar
E meu perfume incendiário pra alegrar
Meu carro não precisa de pneus
Vou no vôo do meu coração
Vou singrar os mares com a força
Da minha imaginação
Já desarrumei minhas malas
Em algum tapete voador
Já escalei montanhas com asas de amor
Com energia de usinas movidas a paixão
Pode existir em mim e
Pode existir em você uma força maior
Pra sair do lugar que incomoda
E do sentimento que inquieta
Assine seu passaporte
Decida que quer atravessar o deserto
Fé!
Pode existir em mim
E existir em você!
(Jackson Angelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe