Pesquisar neste blog

I have a dream, eu tenho um sonho (moldura; PNG)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Você tem uma fantasia, sonho ou objetivo lá no fundo do coração? Ela já se materializou?
A gente não pode parar. Ter algo pra sonhar é fundamental. Ter um propósito na vida. Dizer pra si mesmo: eu quero ter isto, fazer isto, realizar tais coisas. Quero ter tal carro, uma casa, com tais móveis, objetos, fazer aquela viagem, cohecer tal local, possuir certa roupa, rever amigos, ler algum livro inacabado, pôr em dia a documentação pessoal, etc.
Ao final do ano, olhar para trás e notar que realizou algo que lhe tenha deixado próximo de se sentir realizado ou completamente realizado. Principalmente estar de pé diante de mim mesmo e diante do que acredito ser verdadeiro.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!

A vida ta aí acontecendo? Já notou que nem o vento pára? As folhas das árvores balançam. Há ainda os pássaros que trocam carinhos no cimo dos montes e casas.
Eu posso dizer que tenho um sonho, mas acima de tudo, tenho uma vida.
Vida que é como um grão de areia, mas é minha ilha; uma simples ponta de fumaça que pra mim é uma nuvem; uma gota de areia, que é pra mim o meu oceano.
Minha vida é um fiozinho de linha partido, mas com essa linha consigo subir montanhas tal como um alpinista joga suas cordas dinâmicas; com essa linha frágil desenho curvas, faço meu caminho na estrada longa do viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe