Pesquisar neste blog

Eu, você e a natureza (montagem; PNG)

terça-feira, 2 de junho de 2009

A natureza é algo que nos acompanha a vida inteira. Todos fazemos parte dela. Mas ultimamente, ela tem chegado até nós muito enlatada, robotizada, muito remendada, maltratada e mutilada, seja nos alimentos que ingerimos, geneticamente modificados, seja no modo como eles são destruídos, com substrações mesquinha de propriedade natural para as próximas gerações. Pode-se dizer que o planeta apresenta muitas infecções e todos pagamos um alto preço.
Respeitar a natureza é nos respeitar também, porque ela nos dá o ar, o sol, os céus, elementos químicos invisíveis que influem no funcionamento do nosso corpo, cérebro e até da alma. Foi com esta finalidade que Deus fez a natureza, além dela ser essencial, é linda!
Fomos colocados aqui como filhos para essa generosa mãe que, segundo a bondade e conhecimento de Deus, nos possibilitaria a sobrevivência. Nada faltaria. Hoje, sabemos que o mundo produz muito mais do que precisa pra viver, mas não há justa distribuição de bens, de riquezas, de alimentos. É uma triste realidade e devemos meditar sobre isso e sobre nosso papel no mundo diante desse contexto.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe