Pesquisar neste blog

Chave da fé e do coração (projeto em PSD; montagem)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esse projeto gráfico, eu inventei (vamos dizer assim), no final de 2008, como uma forma de passar esperança e renovar a fé dos meus colegas de trabalho. É apenas uma chavezinha que possui escrita na parte externa :"Batei, batei e abrir-se-vos-á". Quem disse tal coisa foi ninguém mais, ninguém menos, do que Jesus Cristo. Ele quis dizer que o que buscarmos com insistência, batendo (orando) na porta (Jesus, que é a porta da graça), será aberta a porta. Entendo que de modo algum buscamos a Deus em vão quando oramos, ainda que o tempo, os próprios propósitos de Deus, o aparente não-atendimento do que pedimos possam nos perturbar e confundir nosso limitado entendimento. Mas Deus não é surdo para não ouvir a quem bate na sua porta com insistência.
Dentro do arquivo gráfico, eu escrevia alguma mensagem particular com o próprio punho, não me lembro, mas acho que eram votos de que Deus realizasse todos os sonhos e desejos de quem recebesse a chavezinha.
O envelope, embora eu no momento não tenha recuperado, era em forma de porta. Assim, a chave vinha dentro de uma porta (envelope). Ficou bem legal, ao meu ver, pois foi bolado a jato pra ser entregue na mesma hora.

A imagem abaixo representa uma chave no formato PNG e pode ser baixada clicando-se sobre ela. A chave ao ser impressa tem que ser dobrada. Para imprimir eu utilizei o Word. Assim: inseri uma tabela e dentro de cada quadrado da tabela inseri uma cópia em PNG da imagem. Daí mandei imprimir. Deu umas 9 ou 12 por folha de A-4.

A segunda chave tem um tom dourado (foi a original). Para baixar em PNG clique na imagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe