Pesquisar neste blog

Aos leitores do Amanhã é outro dia

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Espero que todos os que frequentam esse blog estejam cientes que agradeço os comentários educados, o carinho que consegui com vocês. Essa nova forma de amizade, comunicação e convivência. Admiro muito a dignidade, a moderação, a relação de respeito que temos conseguido desenvolver.
Obrigado também por me suportar, porque sei que muitas vezes sou difícil e até escolho mal as palavras.
Aviso aos mal-educados e insensíveis que não estraguem seu tempo com palavras grosseiras, vão perder seu tempo. Ninguém precisa disso! Tentem se valorizar. Aqui não há espaço pra isso, não há a menor possibilidade de diálogo. Eu os respeito, peço que me respeitem também.
Bato palmas pra todas as mães e senhoras que encontram no blog um canal pra demonstrar seu carinho e respeito à família, ao lar, a tudo o que consideram precioso em suas vidas.
Aos muitos profissionais de fotografia que me incentivam, que fazem pedidos respeitando minhas limitações. Espero que o blog seja sempre útil em seu dia a dia.
Espero que com as molduras, imagens e textos o blog possa contribuir com essa missão de contar histórias, suas próprias histórias, pois não é isso que as fotos fazem? Elas contam um pouco ou até muito de nossa história. Somos nossos repórteres, eternizamos momentos, pessoas, segundos especiais, estações imorredouras, emoções que escapam ao tempo.
Às crianças e pais que enviam fotos de seus filhos, de suas festas por e-mail ou pela pasta do 4shared. Se desejar que eu publique avise, pois não posso fazer isso sem autorização.
A gente tem que acostumar com o que é bom e valorizar tudo que o dinheiro não pode comprar.
E vocês, amados usuários do blog, são uma forte motivação, pois tudo o que faço aqui não é pra mim, é pra vocês.
Peço perdão aos componentes de qualquer religião se às vezes demoro muito pra responder os pedidos ou se minha resposta é NÃO. Eu respeito todas as religiões, e abomino acepção de pessoas. Mas, montagens com temas religiosos muito específicos eu não faço. Nesse sentido, faço apenas o que é comum a toda cristandade e princípios universais. Sei que posso contar com sua compreensão.
Um abraço a todos. Fiquem por perto. Sua proximidade me aquece. Fique aquecido na paz de Deus e tenha uma semana abençoada. Amanhã é outro dia, tenha esperança sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe