Pesquisar neste blog

Aniversário - que momentos felizes (montagens; PNG)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A cada ano no meu aniversário - minha homenagem a todos os aniversariantes do mundo

A cada ano que passar
Quero te ver cada vez mais amigo
Que lindo estarmos todos reunidos
Pra te abençoar

A cada ano que passar
Quero estar ao teu lado
Na certeza de te encontrar
Cada vez mais livre, meu amado

A cada ano que passar
Quero compartilhar contigo os melhores momentos
Esquecer toda dor, mágoas e ressentimentos
E viver o melhor que a vida e Deus nos dá

A cada ano que passar
Quero ver o teu sorriso iluminar
Teu rosto alegre por inteiro
Te abraçar, te dar um cheiro

No dia do teu aniversário, data tão especial
Que Deus te dê alegrias e afugente todo o mal
(Jackson Angelo)

(Desculpem as rimas pobres; um dia eu aprendo a fazer poesia com rima rica, rara e perfeita)



Para baixar as montagens
Clique nas imagens
PNG; 300 DPI; 15X10 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe