Pesquisar neste blog

08 molduras/montagens para fotos de bebezinhos e crianças (PNG)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Imagens prévias dos arquivos contidos na pasta zipada! Conhecidos aí só os personagens de Carros, mas em geral, são muito boas as molduras!

Um comentário

  1. OLÁ GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E GOSTARIA DE PEDIR UM FAVORZINHO...
    ME CHAMO LUCIANA E TRABALHO COM MINI SABONETES PARA LEMBRANCINHAS E MINHAS CLIENTES ESTÃO ME PEDINDO PARA COLOCÁ-LOS DENTRO DAS FAMOSAS LATINHAS MINT TO BE, A PRINCÍPIO GOSTARIA QUE POSTASSE ALGO NO TEMA MATERNIDADE PARA MENINO NA VERSÃO "LATINHA" E SE POSSÍVEL ME ENVIASSE ALGUM MATERIAL PARA EU COMEÇAR A ELABORAR OS MEUS PRÓPRIOS...

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe