Pesquisar neste blog

03 máscaras, montagens com Moranguinho (PNG) - atualizado

sábado, 13 de junho de 2009

03 montagens lindas com Moranguinho. Alguns a conhecem por Straberry Shortcake, outros Strawberry Candy, outros por Rosita Fresita. Rsrsrs. Não liga, são só os nomes pelos quais ela é conhecida em inglês e espanhol.
Esse set (conjunto) tá perfeito pra um foto-album não é? Então, espero que sejam úteis, Moranguinho é sempre muito procurada pra festinhas e cartões, então ta aí.

DOWNLOAD: clique nas imagens abaixo.


Instruções e tutoriais para montagem e impressão do arquivo:

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop
:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html

4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

6 comentários

  1. Como montar a foto...achei lindo demais..

    ResponderExcluir
  2. Amei estas montagens da Moranguinho!Além de lindas, ficaram delicadas! Mas fiquei triste por não conseguir baixá-las, uma vez que informa que o máximo que poderiam ser baixadas são 10 vezes e que esse limite já passou! Você poderia desponibilizá-las no 4shered? Please. Aguardo ansiosa por um sim dessas verdaeiras obras de arte! Obrigada desde já! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, boa tarde. Eu já anotei o que pediu, assim no momento conveniente estarei repondo todas as postagens que perdi no Rapidshare. Vou dar uma prioridade a esses da Moranguinho. Só não fiz isso ainda por conta de outras ocupações. Eu tinha mais de cem arquivos postados no Rapishare, não apenas estes, perdi todos porque não renovei em tempo a assinatura da minha conta Premium. E vai levar muito tempo pra mim procurar um por um em milhares de gráficos que tenho arquivados sem critério de organização. Isto é, se eu achar novamente. Sei que vai me entender, um abraço e assim que tiver atualizado eu informo no blog.
    Quanto aos outros arquivos que estão no Rapidshare, sei que estão todos offline,assim, acho que talvez não seja necessário informar que estão dando erro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Claro que entendo! Agradeço a sua intenção e até peço desculpas pelo meu alvoroço. É que fiquei hipnotizada por tal beleza e sutileza nas suas belíssimas montagens! Obrigado. ;)

    ResponderExcluir
  5. Atualizei as três montagens de Moranguinho que estavam offline no Rapidshare. Hospedei no 4shared.

    ResponderExcluir
  6. AMEI SUAS MONTAGENS!!!SÓ FIQUEI TRISTE PQ FUI BAIXAR UM ARQUIVO DA MORANGUINHO LA DEBAIXO,SÓ QUE QDO ABRI...ELE NÃO TEM FUNDO TRANSPARENTE E SOU PÉSSIMA PARA TIRAR FUNDO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe