Pesquisar neste blog

02 Montagens com robozinhos engraçados (PNG)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Há diferentes versões de Robots no cinema. Mutos são extremamente próximos do que somos, alguns são tão humanos que chegam a ser nossas caricaturas. Alguns heróis, outros exterminadores da humanidade.
Os maquinários ocupam um lugar cada vez mais especial na sociedade atual, somos muito dependentes da tecnologia. E, certamente, eles têm facilitado nossas vidas.
Prefiro ficar com a visão do robot enquanto brinquedo, feito sem se preocupar com o se parecer comigo ou não, que apenas distrai, fala umas palavrinhas, faz graças.
Seria um desaste econômico que fizessem uma máquina capaz de fazer tudo o que faço enquanto ser humano; um desastre em termos de experimentação de vida, pois eu falho, eu tenho explosões e implosões, estou sujeito a variáveis que frequentemente mudam, os robots não: são programados.
Sentimento, emoção nunca será invenção.

Para baixar, clique nas imagens!

Um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe