Pesquisar neste blog

VIVA O AMOR WALLPAPERS (JPEG)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

Изображение

Изображение Изображение
Изображение Изображение


REFLEXÃO SOBRE O AMOR ÁGAPE:

Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

MEU AMIGO (DIGO MEU PRÓPRIO NOME, FALANDO COMIGO MESMO), COMO ESTÁ O MEU AMOR? JÁ DESENVOLVI ESSE AMOR NO MEU CORAÇÃO?
RECLAMO QUANDO SOFRO POR AQUELES QUE DIGO AMAR?
SOU CAPAZ DE ME SACRIFICAR POR ELES?
TENHO SENTIDO INVEJA DO MEU PRÓXIMO, AO INVÉS DE ME ALEGRAR COM SUA ALEGRIA?
TENHO TRATADO AS PESSOAS COM LEVIANDADE, SEM INTERESSE, SEM CONSIDERAR QUE SÃO SERES HUMANOS TÃO IMPORTANTES PRA CRIAÇÃO QUANTO EU? TENHO BUSCADO TÃO SOMENTE OS MEUS INTERESSES E NEM NOTO OU ME IMPORTO DO QUANTO PRECISAM DE ORIENTAÇÃO, ATENÇÃO, CONFORTO OUTRAS VIDAS PERTO DE MIM?
O QUE TENHO FEITO PELOS QUE ESTÃO AO MEU ALCANCE? ACHO QUE QUANDO ME PROCURAM E ME TIRAM DA TELEVISÃO, DO RÁDIO, DA INTERNET, DO QUE GOSTO DE FAZER ESTÃO ME IMPORTUNANDO E ROUBANDO MEU PRECIOSO TEMPO? TEMPO QUE É SÓ PRA MIM?!
TENHO LIDO E APRENDIDO TANTO NOS LIVROS, TEXTOS, NA INTERNET, MAS A QUEM PASSO, COM QUEM COMPARTILHO?
QUANDO VEJO, ME RELACIONO, ME ENTRELAÇO COM AS PESSOAS SEMPRE JULGO MAL, SUSPEITO MAL? SEMPRE O PRIMEIRO PENSAMENTO É NEGATIVO, DESTRUIDOR?
ENFIM, TENHO TUDO SOFRIDO, TUDO ESPERADO E TUDO SUPORTADO SEM ME EMBRUTECER?
ESSE AMOR TENHO DEIXADO CRESCER NO MEU CORAÇÃO?
QUANDO DIGO: EU TE AMO, POSSO DIZER QUE TENHO AGIDO DESTE MODO?

(JACKSON ANGELO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe