Pesquisar neste blog

A VIDA COMO NUM FILME (MONTAGEM; PNG)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sua vida já se assemelhou a algum filme? A uma história dessas de livro, de cinema? Somos muito mais do que isso não acha? Eu me pego com tantos livros em minhas mãos. E com tantas fitas de vídeos pra assistir. Eu me refiro à minha vida. Tem de tudo: comédia, drama, ação, policial, terror, romance, ficção, também me vejo como numa novela por vezes sem pé nem cabeça, como num teatro com péssimos e ótimos atores, como em um show de marionetes. Por vezes como num show de mágica, em que as coisas somem, inclusive o dinheiro, em que a ilusão é regra e o ver um erro. Como um velório por vezes. Por isso, insisto a vida é muito mais do que tudo isso junto!
PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!
VAMOS ASSISTIR AOS MÚLTIPLOS FILMES DE SUA VIDA!
http://www.4shared.com/file/108454579/1c344c8d/My_action_movie.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe