Pesquisar neste blog

Sobre o logotipo do blog - minhas explicações

terça-feira, 5 de maio de 2009

Gente boa, quanto ao logotipo que pus em algumas montagens, aviso que não é em todas. É, repito, uma forma de lembrar o site de origem, visto que todo blogueiro, por diferentes razões, procura divulgar seu próprio blog.

É uma exigência leve que faço. Isso é comum em quase todos os blogs que disponibilizam montagens. O meu caso é o mais branco e menos incômodo, ao meu ver, porque muitos sites até colocam o nome do site na própria montagem, e nem tem como retirá-lo, como, por exemplo, o site arteefotos montagens. No meu caso, ponho de modo que seja possível retirar. Em quase todos os sites de língua inglesa, por exemplo, é assim: põe-se o logotipo do autor da montagem ou do blog.


Pra ser bem sincero, aqui é tudo pronto, não se paga nada, até pedidos são feitos e atendidos. O que custa aceitar que eu deixe uma marca pessoal do meu blog no que faço, visto que em outros sites, fazem até de modo mais acintoso?

Assim, quero deixar claro, a fim de evitar constrangimento, que não atenderei esse tipo de pedido: retirar o logotipo. É uma forma de eu mesmo respeitar o que faço. Até aceito sugestões de novos logotipos, mas estou muito satisfeito no momento com o que fiz.

Quem tiver dificuldade quanto à retirada do logotipo, peço, com todo respeito, que informe o programa que está utilizando e lhe darei a melhor dica possível, dentro das minhas limitações.

Obrigado pela compreensão.

Um comentário

  1. Olá!!!! Simplesmente Ótimo este blog... não tenho palavras... Parabéns... e muito sucesso... Felicidades...

    Samir

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe