Pesquisar neste blog

Sobre imagens postadas na minha pasta do 4shared.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ultimamente, tão postando muitos arquivos na minha pasta do 4shared. Gente, o limite dela é de 5 gigas. Daqui a um ano e meio por aí, talvez tenha que fazer outra, pasta pois não desejo apagar nenhum arquivo.
Mas, tou amando as imagens. Geralmente, com raras exceções, são fotos de crianças. Se quiserem enviar um e-mail autorizando a publicação das fotos em alguma montagem, ficaria agradecido, pois não posso nem divulgar sem autorização dos pais responsáveis. Assim, antes de postar, certifique-se do seu ato, pois as imagens da pasta são públicas e podem ser acessadas por qualquer pessoa.
Recomendaria até que abrisse uma pasta no 4shared pra si mesmo(a), assim poderia inibir até o compartilhamento e o uso dessas imagens por pessoas, vamos dizer assim, psicopatas, que gostam de usar indevidamente a imagem dos outros. Por favor, ao enviarem imagens, coloquem no CBox (a caixinha azul de chato do blog algum aviso) o nome e o objetivo da imagem ou comentem em algum post do blog a respeito pra eu poder ficar sabendo. Pode ser em qualquer post, pois antes do comentário ser publicado eu modero sua publicação.
A tempo, novamente peço perdão pelo template do blog, mas minha dificuldade com html é terrifica. esse fim de semana vou ter mais tempo e vou publicar alguma coisa nova. Obrigado a todos pelos cliques nos banners. Logo, logo tou ajeitando o layout do blog, se Deus quiser.
Fiquem todos com Deus e tenham uma semana abençoada, depositando toda confiança em Deus: TODA MESMO!!!!

FLORES E BUQUÊS PRA VOCÊ. CLIQUE NAS IMAGENS!

user posted image user posted image user posted image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe