Pesquisar neste blog

Pequena poesia - Doce dependência!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

PARA BAIXAR O WALLPAPER ACIMA CLIQUE NA IMAGEM!

Essa poesia é de Edilane, noiva de Thiago Silva, ambos trabalham comigo em Cabedelo. Gostei do sentido de dependência que ela exalta. Afinal, para que Deus precisa de mim, de você? Se Ele tivesse fome, nunca nos diria. Com base em sua poesia, fiz o wallpaper acima, juntando alguns elementos gratuitos de internet.

Antes de iniciar a poesia, Edilane nos conta como ela nasceu.


"Estava me lembrando do hino do Cantor Lazaro que diz:

Filho eu quero tanto, enxugar teu pranto, te fazer só meu....

Filho eu quero ser teu Deus.

Eu te Amo tanto. Tanto, tanto, tanto...

Mas naquele momento em lembrava deste hino, a necessidade d'Ele era maior do que a d'Ele por mim. Porque, afinal de contas, Eu é que preciso, quero e dependo d'Ele e não Ele de mim"

E foi neste sentimento de necessidade e de reconhecimento de minha pequenez, que escrevi este poema expressando minha Carência por Jesus. Somente quem já sentiu, vai entender o sentido das palavras.


Peq. Poema:

Eu te quero mais do que TU a mim....

O Senhor sem mim será sempre o mesmo,

Eu sem Ti nada sou.

Tu não precisas da minha presença para sorrir.

Porém eu sem a Tua não consigo viver.

E ainda que eu não existisse,

Todavia Tu serias DEUS,

Mas se Tu não existisses nada seria eu.

Sou eternamente dependente de Ti.

A tua presença na minha vida faz toda a diferença.

Te Amo e te Adoro. Por que És Soberano.

Com Amor...

Tua filhinha

Edilane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos