Pesquisar neste blog

pegadas na Areia (Montagem e mensagem para foto e cartão; PNG)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pegadas na Areia (Montagem e mensagem para foto e cartão; PNG). Para duas fotos, com mensagem e espaço pra fotos.
Se for imprimir em casa, eu experimentei o próprio controle do XP (lado direito do mouse) e dei comando imprimir. Na caixa de diálogo, escolhi a impressora, e define o padrão de impressão conforme o tipo de papel. Feito isto, avancei, escolhi tamanho 9X13 cm e escolhi o valor 4 como a quantidade de vezes para usar a imagem, assim, deu pra imprimir quatro cartões numa única folha de A-4 do tipo papel fotográfico. Claro que existem inúmeras formas de fazer isso.



Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishb

Um comentário

  1. como faço pra colocar minha foto nessa moldura?

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe