Pesquisar neste blog

A pedidos - Molduras de Pucca para fotos em PNG

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pucca além de apaixonada é apaixonante. Minha irmã adora Pucca! Atendendo um pedido carinhoso feito por Kelly e Leandro, que sempre tão passando aqui no blog, fiz umas montagens pra foto 15X10, formato PNG, 300 DPI. 
"Bom é não criar, acumular e alimentar culpas. Enfim a roda da vida continua rodando. Não pare o seu carro se ainda vai passar pela linha de chegada, ok!! Pra frente é que se anda!"


4 comentários

  1. Amo seu trabalho vc sabe disso,aqui em SP.Varias pessoas nada mas nada menos do que eu.Revelo todas as fotos da familia com suas molduras.Obrigado anjo da net.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu Blogger.. PARABÉNS!

    Baixei algumas imagens aqui e quero agradecer pela oportunidade, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gsotaria muito de tirar algumas dúvida scom vc se puder me add : elisabetedonato@hotmail.com

    abçs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs =$

    Agora que percebi que este blogger é seu Jackson rsrrs o mesmo do meu orkt rsrs... legal este vai para meus favoritos... bjão;)
    Bom os dois últimos comentários vc pode apagar ok !

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos