Pesquisar neste blog

A pedidos - Molduras de Pucca

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pucca além de apaixonada é apaixonante. Minha irmã adora Pucca!

Atendendo um pedido carinhoso feito por Kelly e Leandro, que sempre tão passando aqui no blog, fiz umas montagens pra foto 15X10, formato PNG, 300 DPI. Futuramente vou me certificar do melhor tamanho pra foto pra elaborar as molduras e frames.

Sinto um pouco não ter atendido às expectativas de alguns usuários. Quando se lida com diferentes sensibilidades e personalidades, é comum e natural que nem sempre a gente seja totalmente compreendido... e vice-versa. A melhor coisa é não criar, acumular e alimentar culpas. Enfim a roda da vida continua rolando. Não pare o seu carro se ainda vai passar pela linha de chegada, ok!!
Pra frente é que se anda!

A partir desta postagem, algumas molduras e trabalhos virão com meu logotipo simplificado, para que os usuários se lembrem de onde foi a postagem e me ajudem a divulgar o blog.
O logotipo é representado por um caranguejo, o nome do blog e um sol. Caranguejo porque eu o acho um bichinho bonitinho, arengueiro, mas simpático; como minha terra é litorânea, aqui é fácil vê-los no mercado. O sol também pelo fato de minha cidade ser litorânea e pelo significado que o sol tem em minha vida, ele representa o novo dia que nasce, tem a ver com a frase amanhã é outro dia também. Mas, não se preocupe nem sempre vou pôr o logotipo. Esse logo pode ser facilmente retirado com o editor gráfico, basta usar a ferramenta borracha.

Sei que o "amanhã é outro dia" (nome do meu blog) teve dias que recebeu mais de três mil visitantes únicos, com mais de 11 mil pageloads. Não sei se isso é muito ou pouco para os padrões de internet em língua portuguesa. Mas, pessoalmente acho alto, e inesperado, visto que nunca divulguei meu blog. Ele foi acontecendo. O fato der ter tantos profissionais de fotografia fazendo contato evidencia que as produções gráficas pra fotografia existem em todo país e representam um mercado que toda cidade tem. Consigo entender que nessa era digital, novos serviços surgem e com eles novas necessidades. Há poucos produtos profissionais destinados no Brasil a esse público. Fazer montagens é complicado, exige tempo, inspiração, etc. Já vi tanto trabalho mal-feito, tanta montagem sem poder de persuasão em minha cidade, e olha que não sou profissional. Sou formado em jornalismo e estudo Letras, e trabalho como funcionário público na área de patrimônio.

Mesmo os cds e dvds à venda nas lojas e mercados virtuais (não vou citar nome) são compostos por produções, pelo que pude notar, amadoras e muitas delas são baixadas dos sites gratuitos da internet. Sites quase como o meu, entende? Nem produções próprias são.

Agora é muito diferente fazer moldura pra fotografia com tamanho convencional e fazer capas para cds, dvds, e ainda fazer arquivos pra scrap. Todos eles lidam com medidas e padrões diferentes. Na fotografia o espaço da moldura tem que ser mínimo porque o que deve aparecer é a foto, a não ser que seja só pra internet mesmo. No caso do scrapbooking, além do padrão do tamanho da foto, tem também o padrão do tamanho do álbum.

DOWNLOAD DAS QUATRO MOLDURAS NO 4SHARED:

DOWNLOAD: 4SHARED.

4 comentários

  1. Amo seu trabalho vc sabe disso,aqui em SP.Varias pessoas nada mas nada menos do que eu.Revelo todas as fotos da familia com suas molduras.Obrigado anjo da net.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu Blogger.. PARABÉNS!

    Baixei algumas imagens aqui e quero agradecer pela oportunidade, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gsotaria muito de tirar algumas dúvida scom vc se puder me add : elisabetedonato@hotmail.com

    abçs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs =$

    Agora que percebi que este blogger é seu Jackson rsrrs o mesmo do meu orkt rsrs... legal este vai para meus favoritos... bjão;)
    Bom os dois últimos comentários vc pode apagar ok !

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe