Pesquisar neste blog

A pedidos - Barbie e o Castelo de diamantes (PNG)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Só encontrei wallpapers de baixíssima resolução pra fazer essa montagem. Só foi possível ajeitar com muita paciência pixel por pixel em algumas áreas. Sugiro nos casos em que encontre muitas falhas na imagem o uso dos seguintes plugins: Jpeg Repair e Redfield Perfect, obviamente com moderação. Eu me identifico melhor com o Redfield Perfect.
Esses plugins funcionam com Photoshop, Xnview, Corel Draw, Jasc Paint Shop Pro, entre outros. Reafirmo que não indico links de programas piratas, assim peço que não me façam esse tipo de pedido, como alguns já fizeram diversas vezes pelo Orkut. Por isso, retirei o meu perfil do Orkut do blog, não quero ter problemas desse tipo.
A fonte utilizada pra fazer o nome é a fonte Barbie e pode ser baixada no seguinte link: http://www.4shared.com/file/105153912/786b032d/barbie.html.
Pra usar a fonte (esse conjunto de letras que obedecem uma estética, fonte de computador), copie para a pasta: c - windows - fonts. Pronto, a fonte já estará instalada pra ser usada por qualquer aplicativo Windows. Infelizmente, a fonte da Barbie, segundo o que sei, não foi ainda projetada pra língua portuguesa, por isso ela não tem c cedilhado, nem "áéíóíú; ã; õ; ôâê", entre outras. Mas acho que posso dar um jeitinho futuramente.

DOWNLOAD DA MONTAGEM
http://www.4shared.com/file/105149589/65bc515c/barbie.html

11 comentários

  1. oi jackson a moldura da barbie castelo de diamante ta linda perfeita mas não consigo baixar com o fundo transparente gostaria muite de montar o convite da minha filha e não estou conseguindo se puder me ajudar ou postar uma outra agradeço de coração com espaço para 2 fotos desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Lima-me, obg por participar. O link para a moldura transdparente é o abaixo da imagem prévia:
    http://www.4shared.com/file/105149589/65bc515c/barbie.html
    E está transparente, porque eu fiz essa montagem e testei.
    Quando a fazer para duas fotos, sim, vou verificar se é possível. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. jackson , gostaria de fazer um convite mais não consigo por a foto dentro do coração o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Brenda,ok! Tente seguir os passos indicados no seguinte tutorial:
    http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
    Programas recomendados; Photoshop
    Gimp
    Photofiltre
    Photoscape.
    pra sr sisncero, só poderia te orientar pra fazer isso com o Photoshop, porque com os demais programs nao tenho muita experiência.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. oi jackson, adorei o calendario, da babie, mas aquelas duas não são do castelo diamante, são da princesa e a plebeia, como posso conseguir do castelo diamante.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Dani, obg, por participar.
    Essa é do Castelo de Diamantes sim, mas não é a capa oficial do DVD. Peguei do site fanpop:
    http://www.fanpop.com/spots/barbie-movies/images/2692753/title/barbie-diamond-castle
    Mas não é de Barbie e a Plebéia. Eu até entendo a semelhança, mas no caso a imagem da "morena" é um vetor e não uma imagem do tipo animação digital. Mas mesmo no casteleo de diamantes há uma morena na capa.
    Se precisa o de Barbie com a capa do DVD oficial mesmo procure em sites de capas de DVD (Google: sites de capas de DVD) ou sites de wallpapers. Depois é preciso transformar a capa em moldura, com espaço pra foto. Boa sote!

    ResponderExcluir
  7. Bom gostaria que vcs colocasse o link certo dos 03 álbuns para crianças com vários temas (enviadas por Joana/ PNG)..
    Pois quando tento baixar o link da erro.
    Obigadaa ♥

    ResponderExcluir
  8. Illinha, obg por participar. O link estava certo, contudo, por alguma razão foi deletado, mas não fui eu quem deletou. Os arquivos foram compartilhados por Joana. Assim que puder atualizo (se for possível). Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jackson, parabens pelo seu trabalho!

    olha eu gostaria de sabr se tem como voce disponibilizar as imagens soltas, tipo só as duas bonecas, os bichinhos, pra que faça a minha própria montagem!
    valeu e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Jackson, parabens pelo seu blog.

    vc seb dizer como posso conseguir as imagens soltas da barbie castelo de diamantes, para que eu faça minha própria montagem?

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá Jackson, quero fazer os convites da minha filha da barbie no castelo de diamantes, Vc tem + algumas molduras e tbm a capa para o dvd? Se tiver pode postar p mim? Desde já agradeço. Fique na Paz Érika!!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe