Pesquisar neste blog

A música do nosso viver (minha mensagem para esse Dia das Mães)

domingo, 10 de maio de 2009



"A música do nosso viver"
(Jackson Angelo)

Para minha amada mãe e todas as mães do mundo. E de tantas usuárias que encontram no blog alguma coisa boa pras suas vidas. Nunca esperei tê-las aqui, e se estão que Deus as abençoe em tudo, porque é da vontade de Deus que as famílias sejam abençoadas. Uma boa mãe faz uma enorme diferença!

A música toca em nossos corações
Vivos estamos nós
Após os temporais
Crescemos juntos em amor e paciência
A esperança se formou em nosso viver
Não consigo me ver nem entender
Sem você,
Mamãe!

Notas alegres
Notas tristes
Notas de várias canções
Misturamos
Refizemos
Cada letra, melodia
Nossos ritmos

Em harmonia
Agora estamos

Se eu tirar você pra dançar
Agora
A luz que brilha em seu olhar
Vai me iluminar
Não consigo me ver
Nem entender
Sem você,
Mamãe!

Um maestro rege nosso viver
E com ele temos segurança do amanhã
Espero ser igualmente um presente
Como você foi em meu viver

Notas novas, novas alegrias
Novas danças, novos corações
Sempre avançando na estrada do viver
Mamãe, amo você!

2 comentários

  1. Oi Jackson, obrigada. Sou mãe e me senti presenteada.´
    Tudo o que fazes é muito lindo e inspirador.
    Obrigada por compartilhar tudo isso.
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jackson!
    Lindo mesmo este trabalho, assim como todos os outros. Mas especialmente maravilhosa é sua generosidade de compartilhar essas obras primas conosco!
    Obrigada!
    Uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe