Pesquisar neste blog

MONTAGEM PARA UM VERÃO QUE DÁ SAUDADES SEMPRE (PNG)

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ultimamente tem chovido tanto em Cabedelo. Hoje, quase decretaram estado de calamidade pública. O clima tá meio doideira, noiado, como se diz por aqui. Teve moto-táxi que pra brincar passou com tubo de oxigênio, máscara de mergulho, pé de pato, etc.
Em certas ruas utilizaram barcos pra brincar mesmo. Apesar do desespero de muitos; alguns aproveitaram pra tomar banho nas biqueiras de algumas casas; crianças nadavam na água suja, sem o menor medo de contrair doenças. Afinal, o único parque aquático da cidade fechou, segundo seus proprietários: porque paraibano é igual fusca: corre muito e gasta pouco.
Fiquei pensando na fragilidade urbana do município, não só desse, como de qualquer outro. basta uma chuva mais demorada pra servir como termômetro do lugar em que estamos morando.
O povo aqui é assim. Tanto que a gente concorda "ENTRE NÓIS" que o povo de Kbdlo (Cabedelo, na língua escrita popular) é muito parecido em termos de humor com o cearense. aliás, o que tem de cearense por essas bandas. Aí já viu, né?!

CONHEÇA CABEDELO, A CIDADE É MUITO LINDA! ESSE INVERNO VAI PASSAR E VAMOS TODOS NOS DELICIAR COM AS ÁGUAS AZUL-ESVERDEADAS E O SOL DESSE PARAÍSO.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe