Pesquisar neste blog

Montagem com Sapinhos (moldura; PNG)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sapinhos finalmente. Molduras bem-humoradas de sapinhos.

Antes de cobrar do seu sapinho que ele se torne um príncipe encantado (ou vice-versa), avalie sua nobre natureza. Não dá pros dois serem sapinhos e se entenderem numa boa não? É tão fácil assim deixar de coaxar se esse é o seu canto?

Um comentário

  1. Jackson,Eu não poderia deixar se parabenizar você pelo trabalho belíssimo que você tem feito no seu blog.É o melhor blog que já vi.Você tem muita criatividade!
    Moro há alguns meses no EUA e estou em um processo de adaptação.Visito sempre o seu blog e tenho conseguido passar parte do meu tempo comtemplando seu trabalho e tentando aproveitar ao máximo a oportunidade de usar com bom grado o que você tem nos apresentado.Eu sou apaixonada por fotografias e tenho amado suas molduras.Fiz um scrapbooking com fotos do meu casamento e ficou cheio de vida porque usei suas molduras em muitas fotos.Meus amigos amaram!!Obrigada por compartilhar conosco os seus talentos!!
    O pedido que tenho a fazer é por favor continue a compartilhar conosco sua criatividade,atenção e toda a beleza que há em seu trabalho!!Mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe