Pesquisar neste blog

A Monalisa Brasileira

domingo, 31 de maio de 2009

Claro que essa versão tem que ser afixada no Congresso Nacional da Malandragem. Onde você recomendaria colocar a Monalisa Brasileira?

4 comentários

  1. Que dó!! Passa uma imagem relapsa, displicente, por q ñ dizer preguiçosa, até??? Ñ pegou nada bem pra nós brasileiros!!

    ResponderExcluir
  2. RRRss. Concordo, mas no Congresso seria muito significante.

    ResponderExcluir
  3. q coisa feia hein gente vcs nao sabem q a mona lisa é a obra mais valiosa do mundo.Q nao tem preço, se o leonardo da vinci estvesse vivo ele nao ia gostar nada disso! se alguem visesse isso com uma obra de vcs e essa obra fosse muito valiosa vcs iam gostar?é claro q nao né!!!
    isso é uma vergonha para o povo brasileiro.
    :(

    ResponderExcluir
  4. Monalisa não é a obra mais valiosa do mundo, ela tem assim como outros objetos de arte valor inestimável. Mais valiosa em termos financeiros só se um dia for negociada.
    Leonardo Da Vinci não é idiota, ele sabe diferenciar obra de arte de paródia, de ironia, de humor. A Arte, ele mesmo soube, é livre e o artista tem liberdade de expressão.
    o que é vergonha mesmo para o povo brasileiro é o nível de corrupção dos seus governantes, articulados em um crime organizadíssimo, a miséria financeira e intelectual ainda de muitas pessoas desse país, o baixíssimo nível de conhecimento ainda, o analfabetismo, a prostituição, entre outras calamidades.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos