Pesquisar neste blog

Carregando...

Molduras para casais apaixonados (PNG)

domingo, 17 de maio de 2009

Se tem amor, tem a grande sorte! Se ele te ama, se ela te ama, se juntos estão, se se encontraram, finalmente na grande estrada da vida. Cantem esse amor, dancem esse amor, apresentem a Deus esse amor, dêem as mãos, fiquem juntos, sorriam juntos, chorem juntos.

http://www.4shared.com/file/106003781/86a829c/Apaixonados.html

http://www.4shared.com/file/106004093/67e7fccd/Peixinhos_amados.html



Deus me fez realizar o sonho de encontrar
Você assim, tão sublime o teu olhar
Valeu a pena crer e te esperar
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus
Jesus mandou você pra mim,
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco está

Não, não vou te desprezar
Eu quero te ajudar a prosseguir
Sei que Deus contigo está
Não vai te abandonar
E nem a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe