Pesquisar neste blog

Meu primeiro desafio

domingo, 24 de maio de 2009

DESAFIO

Amigos, esse é o primeiro desafio do qual participo. Recebi do blog TCArtesanato: http://tcartesanato.blogspot.com. Diga-se de passagem, excelente. Espero me sair bem e corresponder às expectativas.

Regra 1 -Deixar à disposição de todos os visitantes do seu Blog. Pronto tá aqui!

Regra 2 - Obedecer o seguinte regulamento:

  • 1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio (nome e blog);
  • 2-Deixar as regras no blog;
  • 3-Nas regras consistem ainda, tornar publico 7 desejos ou coisas sobre mim;
  • 4-Deixar um comentário as pessoas a quem se vai indicar;
  • 5-Indicar 5(cinco) pessoas.
1. Nome: Tatiane Rodrigues; blog: http://tcartesanato.blogspot.com;
2. Deixei as regras. Ok.
3. 7 desejos ou coisas sobre mim:
Sobre mim: 1 - Tenho medo de ser picado por cobra ou escorpião; quando sei que o ambiente é favorável cismo, principalmente com banheiros, olho pro chão, não piso no escuro ou sem olhar pro chão. Com relação a cobras, apenas em florestas, ou áreas que têm mato.
2 - Não sei andar de bicicleta (acredite), nem de carro, ou moto, minha mãe vive brigando comigo por conta disso; acredite também me acostumei a sofrer por isso e me acomodei. Mas enxergo mudanças no futuro. Tem coisas que eu não me apresso, vá entender! E não me sinto culpado por isso. O que posso fazer?!!!!!!!!!!!
3 - Sou muito crítico e sincero, por mais que me controle. Na verdade, vivo tentando me controlar, porque minha língua é assanhada e vive querendo dizer o que pensa sem refletir. Já me arrependi de várias coisas do que disse. Tou aprendendo a raciocinar melhor sobre o que digo e como digo. Descobri que não são só as mulheres que levam as coisas pro lado pessoal, os homens também e muito. Homem também fofoca, também se ressente, também fala um do outro.
4 - Eu entendo as razões do que vou dizer, mas sou muito perseguido seja no ambiente escolar seja no trabalho. É que sou muito criativo (não digo inteligentíssimo), e gosto de ter certeza do que dizem; minha mente tá sempre criando. Algumas vezes dá um vazio na cabeça, mas de repente cai algo e invento alguma coisa. No meu novo setor (já tou lá fez cinco anos), entrei sem saber de nada e, hoje, obedecemos toda legislação vigente e até manual e código de ética tem. Gosto de experimentar coisas boas e novas, apesar de que em cidades pequenas é um pouco complicado.
5 - Sofri muito pra me aceitar como sou, mas procuro ajudar as pessoas que são assim. Durante boa parte da minha vida, eu escondia minhas opiniões com medo de represálias; hoje, isso não ocorre mais; tenho minhas opiniões, mas não digo que todas são irredutíveis, posso sempre aperfeiçoá-las. Adoro isso: aperfeiçoamento.
6 - Distribuo cestas básicas pra pessoas carentes quando posso
. Nesse sentido quem quiser me ajudar basta contactar e fazer doações. Se não a mim, recomendo faça em sua cidade, deve ter alguém precisando.
7 -
Minha saúde é um pouco frágil, tive TVP na perna esquerda e tenho ligeira dificuldade de respirar em ambientes com poluição ou ar-condicionado sujo ou ainda quando sinto cheiro de perfumes fortes. Tenho problemas de azia toda semana, porque sempre saio dos meus regimes. Sou um pouco frágil pra doenças do trato respiratório, quando gripo sofro; alergias a mil e uma coisas; já tive meningite, 2 dengues, 2 pneumonias, (na última quase morro), bronquite; mas nada me derrubou, graças a Deus!

Sinceramente, não sei muito bem a quem indicar, pois me relaciono pouco com os blogueiros. O tipo de relação que estabeleci com os blogueiros na net sempre foi muito tácito, tenho medo de ser inconveniente. Às vezes a pessoa não quer. Mas, vou tentar estudar isso e próximo fim de semana vejo se cumpro esse desafio na íntegra. Lembre-se que é o meu primeiro desafio, Tatiane. Um abraço!

Um comentário

  1. Obrigada por continuar com o desafio, fiquei muito feliz...
    Parabéns por conseguir colocar no blog tudo isso...
    bjim e inté..

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos