Pesquisar neste blog

Mensagem para perdão e Gráficos para Dia das Mães

sábado, 2 de maio de 2009

Nesse Dia das Mães, lembrei das famosas arenguinhas que, às vezes, até insistem em atrapalhar a relação. Fora os corações que guardam mágoas, perdendo momentos preciosos ao lado de alguém que ama. Isso acontece em muitos relacionamentos. Mas, como todo problema, devemos estar prontos a nos motivar pra diminuir as dificuldades e encontrar a melhor maneira possível de convivência conosco, com nossas lembranças, com os nossos amores (família, filhos, amigos, etc.). Afinal, temos todos a mesma estrutura, estamos sujeitos a erros e enganos. Podemos até errar de própria vontade. Mas, há sempre a possibilidade do arrependimento. É difícil, mas temos que acreditar que as pessoas podem se arrepender; podem, talvez por orgulho, nem querer falar em um ou outro acontecimento. Vamos lá! Só o amor que existe no coração é capaz de remendar nossa alma. E se esse amor for colocado por Cristo, certamente haverá espaço para a reconciliação. Não pense que meus relacionamentos são fáceis e que navego em nuvens cor de rosa. Já enfrentei conflitos terríveis, brigas seríssimas. E sei o quanto é difícil perdoar certas palavras e atos, mas acho que não vale à pena. A vida é muito mais do que isso. A vida não pode se resumir, não deve se limitar ao que fomos vitimados, ao que nos causa dor. Se procurarmos flores podemos encontrar; se plantarmos um jardim alguma planta nascerá. Perfeito só existe um. Imagine se Deus nos tratasse sempre conforme o que já pensamos dele, conforme nossos merecimentos, conforme nossos erros. Refaça seu coração.
Se tem alguma dor, alguma fato que provocou erro, remorso, raiva, desentendimento, algo que ficou como um problema não-resolvido entre você e sua mãe, ou até mesmo com algum amigo, parente, namorado, pense no que falei.
Recomendo pôr essa imagem no seu cartão, no seu calendário, montagem, seja lá o que for. Ela é transparente e pode ser utilizada com o Word da Microsoft (o editor de texto mais comum nos computadores). Nesse caso, recomendo usar as versões 2003 ou 2007.
Para baixar, clique nos links abaixo das imagens. Estão todos alojados no 4shared.


Os corações abaixo só se diferencial pela presença de estrelas nas flores do segundo. Percebeu?

http://www.4shared.com/file/102972471/5468eea4/Heart_heal.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe