Pesquisar neste blog

MENSAGEM DE UM MENINO APAIXONADO (POESIA, MONTAGEM; PNG)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

FIZ ESSA POESIA PENSANDO NUM RAPAZ APAIXONADO, MUITO, MUITO JOVEM, CONSCIENTE DE QUE AINDA PRECISA APRENDER MUITO, MAS QUE FAZ O MELHOR POSSÍVEL PRA SER A MELHOR PESSOA QUE PODE.
SE ELA SERVIR PRA VOCÊ DIZER O QUE SENTE TEREI CUMPRIDO UM BOM PAPEL.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

NÃO TENHO PALAVRAS MUITO ESPECIAIS
MAS TODAS SÃO SINCERAS
NÃO TENHO O TALENTO DE SHAKESPEARE
NEM SEI COMO ELE ESCREVE
TAMBÉM NÃO SEI DIZER TE AMO
MAS SEI QUE TE AMO
DO MEU JEITO... MEIO ATRAPALHADO...

NÃO CONSEGUE LER MEUS OLHOS?

VOU TER QUE LUTAR CONTRA ESSA TUA IDÉIA
DE ACHAR QUE TODOS SÃO IGUAIS
EU NEM LIGO MAIS
EU ESPERO MEU SILÊNCIO TE MOSTRAR MINHA VOZ VERDADEIRA
VOU ME VESTIR DO MELHOR MODO
E TALVEZ EU NEM ACERTE
TALVEZ MESMO ASSIM EU FIQUE IGUAL AOS DEMAIS
VOU CANTAR
MAS, TALVEZ ESQUEÇA A MÚSICA
NÃO TEM PROBLEMA
VOU IMPROVISAR
SABE, ACHO QUE PRA TUDO TEM UMA SAÍDA

SÓ NÃO POSSO ERRAR NUMA COISA: VOCÊ
ISSO EU SEI QUE ACERTEI!
UM BEIJO! MINHA LINDA!

TE AMO!
(JACKSON ANGELO)

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM

user posted image
DICA: NA PRIMEIRA FOTO, A DE CIMA, PONHA A FOTO DELA SOZINHA OU COM VOCÊ. NAS DE BAIXO, TENTE COLOCAR EM CADA QUADRADINHO (ESPAÇO PRA FOTO) UMA FOTO COM ELA EM MOMENTOS BEM ESPECIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe