Pesquisar neste blog

Mais duas montagens para Dia das Mães (PNG

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Dia das Mãe está à porta! Elas merecem um tratamento especial sempre, já descobriu isso? É, nem sempre a vida é como idealizamos, mas tente ver o que há de melhor nas pessoas. Se não der, amigo, só Deus. Por sorte, se tem uma mãe dedicada, em quem pode confiar, não perca tempo e valorize cada segundo.
Se é desses que sempre dá uma mancadinha, se perdoe, afinal, se lá no fundo do seu coração tem amor, valorize esse sentimento, tente mostrar o que há de melhor em você.
Compre a melhor rosa, o melhor buquê, tire bastante foto pra recordar esse dia. Bastante mesmo sempre como se fosse a última vez... Intensamente, porque quanto mais intensamente vivemos o dia e "vivemos"as pessoas, mais intensa é nossa história e nossas lembranças.
(Jackson Angelo)

DOWNLOAD: 4SHARED.

DOWNLOAD: 4SHARED.

Um comentário

  1. Bom dia!

    MÃE, SEMPRE MÃE!

    "Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

    Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

    Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

    Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

    Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!"

    Autor: (Celina H. Weschenfelder)
    Fonte: www.viasitescom.br/mensagens.htm

    Feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe