Pesquisar neste blog

Carregando...

02 MONTAGENS PARA TORCEDOR DO CORINTHIANS

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A pedido de Richard fiz duas molduras com tema do Corinthians. só agora eu vim ler direito seu pedido e ver que eram infantis. e não precisava ser apenas do Corinthians. To fazendo pelo menos uma agora, assim que tiver pronta tou postando.
O link não se encontra na imagem, tá. Está no link abaixo indicado. Por favor, não me peçam pra retirar meu logotipo, é a única exigência que faço no momento e não vai ser em todas as montagens.
O logotipo pode ser FACILMENTE RETIRADO COM O EDITOR GRÁFICO. DÚVIDAS NESTE SENTIDO FAÇAM NA ÁREA DE PEDIDOS, MAS NÃO PEÇAM PRA RETIRAR O LOGOTIPO.


DOWNLOAD NO LINK ABAIXO:

3 comentários

  1. Oi Jackson, aqui é Rosani, aquela que pediu um link-me para colocar no blog. Demorei pra rewponder porque estava napraia. Mas recebi teu comentário e só posso te dizer o seguinte: tem alguma coisa com que tu te identifiques muito? Meu filho, por exemplo, adora vampiros e dragões. Eu, gosto da Minie, das menininhas da Tilibra e de fadinhas. Alguma coisa da tua infância. Uma letra estilizada, um animal do horóscopo chinês, algo que te representasse, como um selo, uma marca registrada.
    Quem sabe um objeto multifacetado, tu faz tantas coisas... Ou um camaleão, tu transforma coisas...
    Pode ser que minhas idéias não sirvam pra nada, pelo menos podem te abrir a mente.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. http://3.bp.blogspot.com/_xOnMm_HrFWQ/Sf-IsnLzkaI/AAAAAAAAGOs/M09Urm2fkd0/s400/gavioes2.jpg

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe