02 Molduras de bailarina para convite, mensagem e cartão

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bailarina sempre tem um quê de romantismo e leveza. Apesar da aparente fragilidade, a força e a dedicação que elas empregam pra ter aquela forma. Afinal, a perfeição tem um preço: a superação de cada instante, de cada erro, a insistência em se aperfeiçoar. E quando digo isso me estendo aos homens também. É tão comum se pensar que um bailarino é gay, mas conheci alguns em minha cidade, quando trabalhei durante dois anos em um teatro, e nem de longe correspondiam a esse estereótipo. Na verdade, é um duro ofício. Já viu um treino deles?
Achei engraçado certa vez uma amiga minha dizer: "Tenho pés de bailarina," porque eu falava como era legal ver um pé bonito, bem cuidado, cheiroso e do quanto a gente se esquece de cuidar dos pés, eles que nos sustentam tanto e todo dia, graças a Deus! Ela teve que acordar desse grave engano, afinal os pés de uma bailarina são muito sofridos, talvez os mais sofridos que existem. Pessoalmente, adoro conversar com meus pés e estou sempre movimentando os dois e a batata das pernas, por conta do tempo que passo sentado!

Aquela desenvoltura,
postura,
nada a ver com ditadura,
tem que ter muito jogo de cintura,
se segura!

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe