Pesquisar neste blog

O pássaro de Deus

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Pássaro de Deus

Dentro de mim tem um pássaro
Dentro de mim tem gaiolas
Dentro de mim tem armadilhas
Dentro de mim tem caçadores cruéis

Dentro de mim tem canções de alegria
Tem choros e lamentos
Tem ais e confusões
Dentro de mim tem raios e trovoadas

O que tenho mais?
Balanças desiguais
Que me fazem cair
E tropeçar!

Caçadores que tentam matar o pássaro
Que já não consegue voar
Nem mais cantar

Deixa Deus entrar
Deixa Deus trabalhar
Dentro de você
Ele tem poder pra romper a gaiola
E pode desfazer todas as armadilhas armadas contra você
E aniquilar todos os caçadores cruéis

Quando Deus entrar, o pássaro vai poder voar
E cantar feliz!!!!
Vai poder voar também voar nas asas de Deus!
Protegido Por Deus!
Guiado por Deus!
(Jackson Angelo)

Agora uma linda montagem pra fazer você voar na imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe