Pesquisar neste blog

Carregando...

Molduras: Pooh Baby, Mickey baby, Minnie baby e Cinderela com Sininho (a pedidos; PNG)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Molduras: Pooh Baby, Mickey Baby, Minnie Baby e Cinderela com Sininho. Certo, baby!

Baby, Baby, Baby!

Downloads nos links indicados abaixo das imagens

Essas montagens são perfeitas pra fotos de bebes, mas também pra cartões e convites de festas de aniversário. Não são minhas e não encontrei o autor na internet. eu já tenho há algum tempo e encontrei em um dos meus lotados HDs, mas certamente são formadas com junção de wallpapers e vetores gratuitos, okss.


http://www.4shared.com/file/102287769/9ea77eae/Pooh_Baby.html


2 comentários

  1. Olá amigo,estou começando nesta aventura das montagens ,nessa criação de molduras,amei esse teu espaço,achei shou.Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog e da uma olhadinha,aceito sujestões.Abraços
    http://sandraartfotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,estou começando nesta aventura das montagens ,nessa criação de molduras,amei esse teu espaço,achei shou.Quando vc tiver um tempinho passa lá no meu blog e da uma olhadinha,aceito sujestões.Abraços
    http://sandraartfotos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe