Pesquisar neste blog

Molduras floridas (PNG)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Essas ficam legais pra mensagens de amor, de carinho, datas comemorativas. Os nomes das pessoas, mensagens, etc., podem ser colocados com o editor gráfico. Eu só uso Photoshop no momento. Se for, por exemplo, para o Dia das Mães, basta escrever com o editor gráfico, até mesmo o Word Office dá pra fazer isso. A versão 2007 trabalha melhor com imagens transparentes do que a de 2003. É minha impressão.
Tou trabalhando num projeto de scrap chamado "Joaninha". É um minikit. Mas a proposta dele é ser o mais básico possível. Apenas enfeitar fotos. Bem básico mesmo: molduras finas, elementos pequenos, sem muito detalhes. Tenham todos um bom dia. Enquanto tiver algum tempinho vou postar alguma coisa.

Para baixar clique nas imagens!

user posted image user posted image
user posted image user posted image

Um comentário

  1. Eu estou aqui p/ dar os parabéns por que este sate é muito bom, eu adoro suas moduras, sempre q tem umas novas eu venho salva-las p/ mim, pois trabalho com fotos e só encontro molduras perfeitas aqui, nunca tive problemas com suas molduras, são lindas e perfeitas.

    Parabéns...
    Elizangela.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe