Pesquisar neste blog

Moldura Cocoricó (não é minha, ok; PNG)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

To cometendo um pecado e tanto. Encontrei esse arquivo no formato PSD no site 4shared.com, e o converti pra formato PNG. Acontece que não pedi autorização ao seu criador. Sei que ele é gratuito. O nome do elemento é welisson.mf.
Segundo o próprio
"Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você. Obrigado pelo seu tempo!"
DOWNLOAD NO LINK DO MEDIAFIRE; OU SE PREFERIR NO FORMATO ORIGINAL NO PRÓPRIO 4SHARED.COM.
ESPERO QUE ELE ME PERDOE A AUDÁCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe