Pesquisar neste blog

Minhas postagens de Barbie e princesas

sábado, 18 de abril de 2009

Serve para pedidos de Barbie, princesas e companhia

Já que muitos usuários me pedem molduras com Barbie, até imagens de alta-resolução da boneca, descobri, hoje, um blog ótimo, cheio de informações, quickpages (frames, molduras) e elementos de scrapbooking com a Boneca. Ficou claro né: INFORMAÇÕES E ARQUIVOS PRA BAIXAR. NÃO É SÓ ARQUIVO, ENTÃO TEM QUE NAVEGAR NO BLOG, o que é fácil e catar os arquivos que são excelentes. Pra que mé fã da boneca, ele é muito legal. A lista de sites indicados por esse blog é também muito significativa com relação a bonecas e, principalmente, Barbie.
Confesso que não sou fã de boneca alguma. Mas, como muitos procuram, resolvi dar uma humilde contribuição.
As quickpages abaixo se encontram disponível nesse site através do seguinte link:
http://canena.blogspot.com/2009/04/kit-de-qps-frames-de-pulgarcita-y.html
São excelentes!
ScrollAccordionBook


Download: clique nas imagens!
Não vou questionar os valores e o conceito "Barbie" de boneca, de ser, de mulher, mas verdadeiramente Barbie é um ícone.
Por enquanto, hoje, acho... acho que fico por aqui.

user posted image user posted image

MONTAGENS COM PRINCESAS:

user posted image

BRANCA DE NEVE
user posted image

DOWNLOAD: CLIQUE NA IMAGEM!

user posted image

BRANCA DE NEVE E CINDERELA
user posted image
user posted image

2 comentários

  1. Olá! Não sei o seu blog e gostei. Thank you very much for adding Tiny kit Barbie, você me fez sentir muito orgulhoso. Eu te adicionar aos meus links e, em breve publicar seus quadros de Barbies para vir aqui para fazer o download.
    Eu não falam Português, eu usei um tradutor.
    Beijos e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Quero agradecer pela sua iniciativa em disponibilizar para estes reles mortais sem tempo, coisas interessantes, atuais que alegram e muito nossa criançada.
    Mais uma vez, obrigada.
    Andreia.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe