Pesquisar neste blog

Frame (moldura, máscara digital) Dia das Mães 02 e 03 (PNG)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fiquei tão indeciso nessas duas que resolvi postar ambas. A diferença tá numa cor ou noutra e nos efeitos de luz. Gente, lembro que nem toda moldura é minha. Essas são mas nem todas as que eu posto são. Algumas são de outros sites, enviadas por designers não-profissionais, usuários simples como eu e muitas vezes nem se identificam como autores. Outros eu formo com elementos que baixo pela usenet (pelo amor de Deus, seria uma explicação quilométrica e definitivamente não vou explicar, tem muita informação na internet a respeito.) e vou montando. Nessa, por exemplo, o paper não é meu; as flores foram de uma foto, apenas dei o efeito de papel.
Quando dá pra identificar, eu identifico.
Fiz no tamanho 10X8 cm. Formato PNG, 300 DPI. Espero que seja útil. Eu me lembro que Germano me pediu umas, e outra pessoa também mas não me lembro quem, por isso, pedi que concentrassem os pedidos no link do menu lá na parte superior do site.

PARA BAIXAR CLIQUE NAS IMAGENS!

Um comentário

  1. Jack, valeu, meu muito obrigado.Depois quero 1s orientações sobre meu template e brigado por ter divulgado tb meu esculambado.vlw kra!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe