Pesquisar neste blog

Balloon fetish (inflatofilia) - uso de balões ou objetos infláveis na prática sexual

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sei que o que to postando não tem nada a ver com o blog. Mas, tomei conhecimento de ontem pra hoje e resolvi me informar a respeito.
O objetivo é apenas compartilhar conhecimento. Não faço apologias à prática. Nem posso me colocar aqui como um oponente. Quero apenas falar sobre um assunto da esfera sexual, como qualquer ser humano faz.
O balloon fetish ou inflatofilia é um fetiche sexual caracterizado pelo uso de balões ou objetos infláveis.
Conforme Wikipedia, "(...) é um fetiche sexual onde o portador se excita ao ver e tocar balões de látex (bexigas, bolas de festa). Na Internet seus adeptos se auto-denominam Looners!.
Como tudo que é novo, fico chocado com a criatividade humana, ou melhor, a fraqueza humana de sempre adicionar elementos impensáveis à sua forma de amar e fazer sexo principalmente.
Embora não seja um assunto novo, já rola muitas informação na net a respeito, ainda não é assunto de família, de escola. Embora, talvez alguns o pratiquem sem mesmo conhecer a denominação de sua prática. Ou talvez os que têm esses desejos e fantasias nem desconfiem que não estejam assim tão sozinhos no universo. Sempre que alguém se vê fora dos padrões, existe muita possibilidade de dissimulação, frustração e expectativa de inaceitação e exclusão social.
Confesso que me informando sobre o assunto, não achei, digamos, a predisposição, tão anormal assim, no sentido de colocar em risco a integridade e a saúde das pessoas. Sou evangélico, mas não vejo mal em procurar saber sobre o assunto, até pra que eu possa falar dele com clareza. Afinal, quem sabe pode ter um looner (praticante de ballooon fetish) bem pertinho de você, na rua, no trabalho ou mesmo na família? Só não sei até que ponto algo que foge aos padrões pode apresentar ou não seus distúrbios, confusões e vontade de libertação.
Talvez, viajando nessa possibilidade, essa prática tenha a ver com a maciez dos balões, os formatos quase orgânicos que eles podem adquirir. Sua comum e inerente associação com festas, comemorações. O que não pode faltar numa festa infantil? Balões. Já numa festa adulta, eles ficam muito esquecidos, aliás, chega a ser impensável, principalmente se for uma festa pra um homem. Aí só um bom estudioso do comportamento humano pode responder.
Em http://divaesex.blogspot.com/2009/04/fetiche-inflatofilia-baloes.html, a autora comenta que:
"O interessante é que o balão contém muitos elementos eróticos, como surpresa, tensão, medo e excitação. Um balão inflado é similar à consistência da pele humana, a textura pode sugerir um seio, pênis, ou uma bunda. A flexibilidade e capacidade de expansão fazem do balão um bom objeto para a masturbação. Quanto mais apertado e prestes a estourar o balão inflado está, maior fascínio exerce. O cheiro do látex e do gás, e o som do balão de encontro ao corpo também podem despertar o desejo nestes fetichistas."
Na página http://www.carolyneferreira.com.br/blog/2008/01/looners-o-sexo-sempre-me-surpreende.html, alguns looners expõem suas opiniões e experiências com o fetiche.
Principal fonte: wikipedia

De todo modo, o capitalismo absorve tudo, sempre atento a cada desejo. Existe um universo inteiro de bens de consumo, tais como sites, programa de TV na Playboy, balões e mais balões. Logicamente existem lojas especializadas, com material apropriado, tudo o que um ramo do comércio tem direito.
Peço desculpas desde já se feri alguém, se disse algo equivocado. Repito, é apenas pra tomar conhecimento, por mais inútil que possa parecer. Os tempos são difíceis e a gente tem que tá informado, de algum modo, sobre as coisas que acontecem nessa louca sociedade moderna.
Isso não é motivo pra desconfiar das festas em que têm muitos balões. Peraí! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos