Pesquisar neste blog

Bailarinas 2 (elementos, wallpapers; eita coisa difícil)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A pedido de uma usuária do blog, uma vez que as montagens que fiz de bailarina não atenderam suas expectativas, agrupo tudo que já publiquei com elementos de ballet. E agradeço aos mais de 200 usuários que baixaram as montagens em tão pouco tempo.
Por isso, sempre que fizer algum pedido, por favor, seja o mais específico possível, não tenha medo de escrever, na área de pedidos, porque na área de pedidos se pode escrever à vontade. Diga, quero tais elementos, não quero isto ou aquilo, gosto de tais cores, quero tanto de espaço. Imagine que eu não possa conhecer todos os termos que você usa, etc. E faça como Josy, se quer só os elementos, é só dizer.
O Cbox (essa caixinha ao lado) é limitado e rapidamente o pedido se perde, pois o limite é de 150 recados, além de suportar poucas palavras (aliás ele conta os caracteres, tem que ser muito objetivo). Por isso, alguns pedidos ainda não pude atender. E lembrando que meu tempo tá cada vez menor (nem parece né?). Daqui a pouco só vou ter os fins de semana pra blogar. Meu medo é perder o costume e largar o blog por muito tempo.
Minha maior motivação é ver as pessoas felizes e fazer contatos amistosos. Mas principalmente aprender. Quando um de vocês começar a fazer um blog, vai descobrir que pra gente poder divulgar ou fazer algo pra qualquer tipo de público tem que ter uma enorme responsabilidade social, paciência, vencer várias crises de falta de criatividade. E como consolo se aprende muito mesmo. Tenho aprendido muito.
Porque fazendo assim, todos podemos nos aprimorar reciprocamente, valorizando nosso tempo. Um abraço a todos e obrigado aos amigos que me enviaram e-mail agradecendo pelas montagens do dia da terra, do dia das mães, de Ben10 e das bailarinas. Não sei como conseguem meu e-mail. kkkk.
Amanhã posto mais elementos de ballet.

DOWNLOAD: CLIQUE NAS IMAGENS!

user posted image
user posted image

Uma bailarina com asas de borboleta e uma daminha!

user posted imageuser posted image
Download: clique nas imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe