Pesquisar neste blog

As mesmas molduras de Ben10 separadamente no Blogger

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Upei novamente separadamente no próprio blogger os frames com Ben10, pra ajudar alguns usuários com dificuldades de baixar os arquivos. De antemão, aviso que estão em PNG sim. Eu não seria doido de dizer que são sem ser, né? E espero que eles finalmente consigam!

APENAS CLIQUE NAS IMAGENS!

Um comentário

  1. olá boa tarde,
    Suas molduras são lindassss...meus filhos amam esses super heróis, em especial o bem 10...esse é meu melhor passatempo e meus filhos minha inspiração...rssr
    se você tiver algum album do ben 10 ou outro de super heróis, tipo homem aranha, bakugam, etc. eu ficaria muitoo feliz...
    Deus continue abençoando você sempre...

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos