Pesquisar neste blog

Alô! Gifs animados de celulares. O que seria da nossa vida sem eles?

sexta-feira, 17 de abril de 2009

a




Alôooooooooooou!
Liga pra mim!
Não liga!
Vou bloquear!
Liga a cobrar!
Estou aqui!
Não-identificado!
Cadê você?
Mensagem rápida!
Naquele local!
Naquele horário!
Desligado!
Seus créditos vão expirar!
Fora de linha!
Tem pobre ligando pra mim...
Tem rico abusando de mim...
Bem-vindo ao atendimento!
Beijos!
Não aguento mais essa espera!
Oi, Mãe, tou já chegando!
Feliz Ano Novo!
E aí?
Quem é você?
Desculpe foi engano!
Vai ou num vai?
Sou eu, sua mulher!
Não sabia que tinha outro amante?
Faz uma hora que seu cel tá ocupado!
Meninas, olha o meu gato!
Desliguem os celulares, por favor!
Pllllllllllafffffff!
Drooooga! Do trabalho de novo!
Liga outra hora!
Você desligou na minha cara!
Eu num vou ligar, ele vai ter que ligar pra mim!
Nojento, quando ligar num vou atender!
Nem bluetooth tem!
Eu uso três cartões, cada um com uma promoção.
Num tou ouvindo nada (mentira, tou entendendo tudo perfeitamente)
Se dane e vá pro inferno! Diz a atendente da OI!
Se dane e vá pra OI dia a atendente da TIM!
Receba! Receba essa ligação!
O tijolinho!
Já fui pro Procom uma seis vezes!
Mas recebi um celular de ponta!
(Jackson Angelo, morto de sono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe