Pesquisar neste blog

26 sites pra fazer montagens legais com suas fotos

terça-feira, 21 de abril de 2009

Muita gente ainda apresenta dificuldades com montagens: "quero me ver no corpo de tal artista, em tal cenário, junto de tais pessoas, em uma foto marcante, em uma capa de revista. Para isso, para quem quer ter montagens prontas sem trabalho algum, basta acessar os sites dessa lista, escolher a montagem, enviar a imagem desejada e pronto: você monta sem trabalho algum sua foto.
Catando na internet, parei na página http://www.inexistentman.net, de onde copiei as descrições dos sites e as fotos. Adicionei mais alguns sites.

Então, na hora de fazer sua montagem, e não sabe manipular o Photoshop, recomendo os sites abaixo. Se tiver dificuldades com a língua, utilize o Google Translate (basta inserir o nome do site na caixa e escolher o idioma português.)

Se você não é um mago do Photoshop, não precisa se preocupar. Hoje em dia você pode fazer montagens e aplicar efeitos incríveis em suas fotos, tudo online e totalmente grátis! Veja alguns bons sites para brincar com suas fotos e de seus amigos!

PhotoFunia -Oferece centenas de efeitos especiais para aplicar à suas fotos.

Fun Photo Box -Se não achou o que queria no PhotoFunia, então tente esse. Tem muitos efeitos legais.

Picartia -Crie um mosaico de fotos.

Hairmixer -Escolha uma foto do lado esquerdo e direito e troque os cabelos uma com a outra.

Photo505 - Esse é um site que tem tantos efeitos que o deixará ocupado por alguns dias…


Yearbook Yourself -Deixa sua foto com estilo álbum de colegial antigo, do tempo do seu pai (ou do seu avô).

Loonapix - Coloca sua foto em várias situações e lugares.

Magmypic - Escolha de qual revista famosa você quer ser capa. Não tinha “Globo Rural” pra mim…

Your Own Wired Cover - Seja capa da revista Wired.

Hollywood Hair Makeover - Agora você pode ter o cabelo das celebridades!

Write On It - Tem diversas coisas pra brincar, escrever nas fotos, fazer montagens, etc.

Dumpr - Muitos efeitos especiais para as suas fotos.

Anymaking - Faça fotos antigas, quebra-cabeças, “procurado” entre outros.

Montagraph - Coloca o seu rosto no lugar de outra pessoa.

PiZap - Colagens malucas nas suas fotos.

My Heritage - Envie sua foto e o site dirá com quem você se parece! Descubra se você tem um sósia famoso!

Letter James - Coloca frases personalizadas em fotos.

Imagechef - Assim como outros, tem vários efeitos e molduras para personalizar suas fotos.

Funny Photos -Mais efeitos especiais.

Frontpage -Outro para colocar a sua foto em capa de revistas. Esse conta com 136 revistas para escolher.

Fake Magazine Cover -Esse monta uma capa de revista do zero.


Personalized Money -Tenha seu dinheiro personalizado com sua foto! Coloca a sua foto numa nota de dólar.

Face in Hole -É simples, coloca o seu rosto no corpo de outras fotos.

Create HDR -Cria fotos com efeito HDR.

Blingee -Adiciona efeitos Glitter, gráficos e outras frescurinhas para personalizar a foto.

Artician - faça montagens bem legais com suas fotos. Aliás, montagens excelentes!

PARA CRIAR APENAS CAPAS DE REVISTA AQUI VAI MAIS UMA BOA LISTA DE SITES:

1. Mag My Pic

2. Fake Magazine Cover

3. Fake Magazines

4. Write On It

5. On Cover Page

6. Maga Fake

7. Pimp Pic

8. Me On Mag

9. Paparazzied

10. My Picture on Magazine

11. Your Cover

12. Silly Webcam

13. Front Page You

14. My Cover Pics

15. Mock Magazine

16. JPEG FUN

26 comentários

  1. OLÁ MUITO INTERESSANTE SZEU BLOG
    QUERIA FAZER UMA PARCERIA COM VC
    DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOg:
    www.karllacarolline.blogspot.com

    me deixa uma resposta
    ok
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal...
    Ameiiiii..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. """ Bom dia.... aorei o seu blog.... me ajudará muito... obrigada... beijos"""

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.....seu Blog é show....to sem palavras aqui pra descrever o qto gostei dele....

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Nossa, que bom que existe pessoas como você, que colocam cosias super interessantes e divertidas pra todo mundo...
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá querido Bom dia!
    Gostaria de expressar a minha adimiração por vc amigo pois eis um presente de Deus em nossas vida.
    E quero te agradece por tudo que vc fez por mim, pois sempre estou visitando o seu blog, e salvando as molduras para mim meu trabalho melhorou muito obrigada msm.
    Gostaria de saber se vc tem montagem ou moldura para formatura do abc?
    desde de agradeço.
    Adelma Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackson !!
    Conheci seu blog hoje pela manhã, já são 4 da tarde e não large dele..rsrsrsr.
    Achei sensacional !!!! Parabéns por compartilhar todo seu conhecimento e material em relação a montagens.
    Aproveito e faço 2 perguntas. Você tem convites com tema anos 60, rock ou similar? E a outra é vc comece sites brasileiros de montagens em capa de revista.
    Bjs
    Sonia Zamoura

    ResponderExcluir
  8. Oi Jackson !!
    Conheci seu blog hoje pela manhã, já são 4 da tarde e não large dele..rsrsrsr.
    Achei sensacional !!!! Parabéns por compartilhar todo seu conhecimento e material em relação a montagens.
    Aproveito e faço 2 perguntas. Você tem convites com tema anos 60, rock ou similar? E a outra é vc comece sites brasileiros de montagens em capa de revista.
    Bjs
    Sonia Zamoura

    ResponderExcluir
  9. Realmente é um excelente blog, vc está de parabéns brow. Esse material vai me ajudar em muito.

    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, adorei o seu blog, pois ele me fascinou pelas molduras e simplicidade que encontrei para lidar com ela, te agradeço e parabéns. fique na paz do Senhor Jesus e que ele continue te abençoando, vou abusar do seu blog, ok>

    ResponderExcluir
  11. Oie Jakson, sou fotógrafa e também adoro photoshop e sou viciada no teu blog acompanho todas as novidades!
    É isso aí,sou tua fã!

    Waléria!

    ResponderExcluir
  12. Oi gosto muito do seu blog.
    Sempre dou uma olhada e baixo várias molduras.
    Gostaria que vc colocasse molduras para o Dia das mães, que já está perto.
    No tamanho 10x15.
    Vi que vc já tem uma pasta com o dia das mães mas achei pouca coisa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu gostária que vc por favor colocasse molduras transparentes do palmeiras para colocar por cima da porta...
    obrigada bjusssss
    crie também uma moldura relacionada com o meu grupo de música que se chama:
    gupo: Populares
    xxau bjus
    ass: Jessica Narciso

    ResponderExcluir
  14. Oi Jackson!!
    Parabéns pelo blog, adoro suas molduras e pela dedicação, gosto de tudo que é publicado. Obrigada por tudo, continue asim. Abraço!!

    ResponderExcluir
  15. oiiiiiiiii, te adoroooooo, sou professora, faz molduras para festas de escola....
    entre nos meus orkuts


    marjean@OI.COM.BR

    jeaneemarcos@OI.COM.BR

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente D+!!! trabalho com montagem de mascaras no photoshop e seu blog me ajudou muito e continua ajudando,graças à vc e alguns outros consigo me manter atualizado parabéns e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  17. Olá...gostaria de fazer um convite de aniversario para minha menina usando uma moldura da sininho,ja que este será o tema da festa.Eu tenho o photoscape,gostaria de saber como usar essas lindas molduras do seu blog para fazer montagens no photoscape!desde ja meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  18. OLA AMIGO, SEU SITE E SHOW DE BOLA SO TEM COISAS LEGAIS, MAS O Q EU QUERIA MESMO ERA Q VC POSTACE MAIS CDS E DVDS PERSONALIZADOS.
    COMO DE: ANIVERSARIO , NAMORADOS ETC...
    OBG. E VC ESTA DE PARABENS PELO BLOG.
    ELE ESTA EM MEUS FAVORITOS..
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:10 AM

    oi adorei as suas molduras, fiz o convite de aniversario do meu filho e todos adorarao, valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog, eu amo trabalhar com fotos, mas estou me profissionalizando agora e através do seu site estou aprendendo coisas incrivei..........obrigado pela sua contribuição!!!

    ResponderExcluir
  21. Mt legal seu blog faz parte do meu tbm artescompania.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei o seu blog D+ !!!!
    Obrigado por compartilhar seus lances, aprendi muita coisa!
    Um beijo no seu coração!
    Sassá

    ResponderExcluir
  23. parabens...mas nao encontrei o que prucuro...é uma foto montagem no jornald o Brasil que poe seu nome como o mais novo milionario...grata

    ResponderExcluir
  24. Quero compra um link nesse artigo, quanto custa?

    ResponderExcluir
  25. DOMINGOS FERREIRA
    valeu por compartilha excelente tutorial amigo
    tenho blogs sobre montagem também acessa
    http://www.fazermontagem.com/

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos