10 molduras da Minnie (PNG)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Fazia tempo que eu queria ter postado essas montagens. Elas foram feitos, ao meu ver, por uma única pessoa, que empregou técnicas de scrap e desenhos que, certamente, retirou de wallpapers. Mesmo assim, ficou um trabalho legal. Só o espaço pra foto é que não é muito generoso. Nisso vou ter que rever meu modo de fazer molduras, pois elas pra internet são legais, mas pra revelar nos tamanhos padrões da foto deixam certas vezes a desejar. Afinal, a foto deve sempre ser a atração principal. Vou fazer algumas experimentações por enquanto.
Bom, mas essas rolaram na net de site em site, no formato PSD. Eu apenas converti para o formato PNG, com o Photoshop e corrigi algumas falhas e tentei melhorar a qualidade da imagem. Aliás, ele salva e converte para inúmeros formatos: gifs, jpeg, png, pdf, postscript, ppd, eps, entre outros.
Além dessas há mais 7 já convertidas, mas pra upar tá fogo.
Sei que algumas pessoas me pediram pra postar molduras da Minnie. Não fiz essa postagem pensando nesses pedidos, mas se servirem, ficarei contente.
Nesse pacote a moldura abaixo foi a única feita por mim é a primeira logo abaixo. Com a mesma técnica: desenho e scrap. Essa tendência já se consolidou. Todas as imagens estão em um único arquivo, hospedado no Mediafire, que é gratuito e todos podem baixar sem esperar e sem limitações. Ela também aceita acelerador de downloads.



DOWNLOAD DE TODAS PELO MEDIAFIRE NO LINK ABAIXO:
http://www.mediafire.com/?ymdzznwkdqj

(As imagens aqui são apenas prévias, todas estão no link acima.)











Um comentário

  1. gostaria de saber como posso usar essas molduras,colocar a foto,ja fiz download mas nao sei usalas...por favor me ensine...

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe