Pesquisar neste blog

Não desista. Sempre confie em Deus

segunda-feira, 16 de março de 2009

Lembro-me quando eu tava no hospital, meio que sem forças pra me movimentar. Foi um período tão difícil. Eu passei por maus pedaços. Tudo o que eu queria era respirar, ver as cores, sentir o vento. As coisas normais que nos acompanham e ficam meio que esquecidas. A gente tantas vezes fica reclamando de coisas que são mais vaidades e caprichos do que valorizando o essencial pra estar alegre.
Certo dia, fui carregado pra uma sala onde haveria um culto para os internos. Lembro-me da cantora, ele era da igreja Batista. Cantava tão bem e tão bonito.
Eu não tava entendendo ainda porque passei por tudo aquilo. Sei que Deus me manteve vivo, apesar de ter ficado tão perto da morte. Na verdade, pra ser bem eu, não queria passar por tudo aquilo novamente. Fiquei muito solitário e foi um momento em que tudo perdeu o valor, a não ser viver normalmente como antes, no meu quartinho, indo pro meu trabalho, enfrentando os problemas comuns do dia a dia. Indo pra onde eu precisasse ou quisesse por minha própria vontade. Tanto que quanto voltei do hospital eu revi minha casa, entrei logo no meu quarto e fui direto pra minha cama. Afinal, dormi tantos anos naquele quarto. Eu estava em casa, afinal.
A cantora, cujo nome não me lembro, cantou o hino Espírito Santo de Fernanda Brum. Nesse dia, compreendi bem a letra dessa canção, porque chegou um momento em que nada mais eu poderia fazer, a não ser esperar em Deus, confiar que Ele me tiraria dali, daquele calabouço de lágrimas e solidão; por mais que demorasse. E foi o que aconteceu.



Espírito Santo (Fernanda Brum; Composição: Eyshila)

Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo,
Vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos