Pesquisar neste blog

Moldura pra quem ama o Linux (PNG)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Não gosto muito do visual das versões do Linux que já tive contato, e em termos de estética e de softwares disponíveis deixaram muito, muito, muito, muito a desejar em relação ao Windows. Na verdade, frustram e tiram o encanto da informática e das expectativas que qualquer ser humano normal nutre em relação à ao mundo digital.
Deparei-me infelizmente até com versões do Linux vendidas com PC's do Programa PC para todos em que os softwares não funcionaram e davam inúmeras mensagens de erros. Dava a impressão até de que era PC de "PORCARIA PARA TODOS".
Mas, o Linux segundo dizem é ultra-seguro e tem pouca vulnerabilidade a vírus. Mas sabe, acho que ocorre na mente o que ocorre com as mulheres que usam saltos altíssimos. Elas andam até com dificuldade, mesmo assim não saem do salto, devido à beleza do produto. O Windows é muito mais fácil de manusear, seu visual fica cada ano melhor em termos gráficos. Fora os conceitos de wallpaper que não têm rivais. Os wallpapers do Vista até hoje estão entre os meus favoritos.
Enfim, eu gosto do pinguinzinho que representa o Linux. E aqui estão múltiplas versões desse pinguinzinho que deveriam corresponder às expectativas de variação e graça que se deseja de um microcomputador, porque o que mais se procura nele é diversão. Nisto o Windows sabe variar e muito.

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE, NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos